11.24.2012

Estréia da Tag: Assunto Blogosfera



Oi leitores =)

O Post De Hoje Será ENORME.

Hoje eu vim estreiar uma tag aqui no blog, a tag Assunto Blogosfera, ela vai falar sobre alguma coisa que eu vi e não achei certo ou então alguma coisa que a plataforma melhorou, irá depender do que estiver acontecendo no momento.

Logo na estréia pegamos um blogueiro totalmente indisciplinado, o blog dele era perfeito, o layout impecável, sem nenhum erro, mais o administrador é o terror em pessoa. 

Quem aqui visita o Kawaii World, deve ter visto a postagem que ela fez hoje, sobre o mesmo, quero ajudá-la em passar pra todos o que ele fez, eu sei que eu não tenho nem a metade dos seguidores que ela tem, mais mesmo assim, quero que quem passe por aqui, saiba.

Mais Gabi, quem é esse terror de quem você tanto está falando ?

Pedro Henrique

Dono do ex Part Of Me (http://blog-part-of-me.blogspot.com.br/) que agora é do Depois da Adolscência (http://depoisdaadolescencia.blogspot.com.br/), pra quem não está entendendo nada até agora eu explico:

O Pedro fez um sorteio no Part Of Me de um domínio .com de graça, e adivinha quem ganhou ??

Lary, do The Lovers

A vencedora desse sorteio foi a Lary, dona do The Lovers. Ao ganhar, o Pedro pediu para que ela colocasse ele como administrador e aí, ele ficou com o blog dela e não devolveu. Descobrimos tudo e ele conversou com ela pelo msn, veja ela aqui:


Observe atentamente em como ele escreve, principalmente nesses pontos: Quer sem r, ganhar sem r, é sem acento, poderá sem acento, ser sem r, parar sem r, colocar sem r.

Mas Kaorii, o que tem essa história?

Recentemente apareceu entre os blogueiros um garoto chamado Pedro Henrique. O blog dele é http://depoisdaadolescencia.blogspot.com.br/. Entrei lá e tudo mais, olhei rapidamente o design e percebi o efeito de sombra que eu invejei no Things To You. Pedro Henrique é um nome comum e eu não sabia na hora o segundo nome do Pedro do Things to You. Lembram desse link? http://testedehtmleeerrrdd.blogspot.com.br/ o link que usamos provando que tinha sido aquele Pedro. No fim tem escrito: "Powered by Blogger ©. Layout Desenvolvido por: Pedro Henrique"

Kaorii, esse efeito é comum e o nome Pedro Henrique também. O que é que tem? Podem ser pessoas diferentes.

Foi o que pensei também. Comecei a analisar a escrita do suposto Pedro Henrique, comparando com a escrita do Pedro do Things To You e vejam...

"Meu nome e Pedro, tenho 16 anos e criei o blog. Então, o blog vai ter muitos e muitos assuntos para ser tratados. Sabe quando você criar seu primeiro blog e fica com aquele frio na barriga ? pronto, tou com ele agora."

É sem acento.

"porque essa e a estreia Official do Depois da Adolescência."

É sem acento.

"liguem não viu porque ainda tou aprendendo a posta aqui."

Postar sem r.

 Chegou a hora de aborda assunto com vocês mulheres

Abordar sem r.

"tem a mania de coloca meio mundo de gadget"

Colocar sem r.

"ele vai fica muito pesado"

Ficar sem r.

Já deu para entender? É ele sim. De início eu fui super fofo, perguntei a ele se era o mesmo e ele disse que não. Falei da semelhança entre os nomes e sabem a desculpa que ele deu? Disse que o nome era fake.

Ele roubou o blog da Lary em um sorteio de domínio e nesse momento está acontecendo um sorteio no blog dele. Ele vai fazer com vocês o mesmo que fez com ela! Não participem, por favor.



Viram que safado ??

Pelo amor de Deus não participem, se não ele irá fazer a mesma coisa com vocês, acho que vou até denunciar.


Eu só queria avisar mesmo, um beijo.

2 comentários:

  1. Obrigada por nos avisar na enquete acho bem digno de fazer um template da saga crepúsculo já que a epica saga acabou então só dei a dica! não porque sou fã mas só é uma dica bjus vampirescos com glitter


    Glitter prata (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, só que temos que agradar nossos leitores, e por enquanto One Direction está ganhando, independente do que ganhar, eu vou fazer um layout bem digno e colocar o meu antigo como free para utilizarem.

      Beijos, <3

      Excluir

- Não faça request por comentário
- Não xingue pessoas que comentaram
- A opinião de outra pessoa não é a mesma que a sua, então respeite.
- Não fale palavrões ou palavras que ofenderam a outra pessoa

Agora pode comentar =)