11.26.2012

Sorteio do Blog Kawaii World com o The Lovers - Domínio .com ou .net

                          Tumblr_mcahlg5lqp1rbavh7o1_500_large

Oi amigos lindos *-*

Eu não estou postando muito porque estamos fazendo prova, e eu achei que tinha ficado de recuperação em História, mais graças a Deus não, amanhã não terá prova porque é a final do Soletrando, inclusive, nos jurados, terão escritores famosos *-* e outros professores. 

Vamos ao assunto do post.

O Kawaii World junto com o The Lovers , é de um domínio .com ou .net, eu estou chamando vocês para participar, e se forem mesmo se inscrever, colocar que o meu blog te chamou, se puderem fazer isso muito obrigado, <3 


1. Um domínio .com ou um domínio .net para o seu blog.
2. Divulgação nos dois blogs até dia primeiro de janeiro de 2013.
3. Uma postagem sobre o seu blog aqui no Kawaii World e no The Lovers.


1. Você deve estar seguindo os dois blogs: The Lovers e Kawaii World.
2. Você deve colocar o banner do sorteio na sidebar do seu blog e ele deve estar direcionado para uma das postagem sobre o sorteio.
3. Você deve curtir as páginas dos dois blogs no facebook. Essa página e essa também.


   


1. Fazer uma postagem sobre o sorteio no seu blog. (+5)
2. Chamar um amigo para participar do sorteio e ele confirmar que você chamou. (+5)
3. Seguir os blogs ou curtir as páginas com mais de uma conta. (+2)

As chances extras valem como mais uma inscrição. Por exemplo, se você postar sobre o sorteio no seu blog, será como se tivesse se inscrito 6 vezes. (1 normal + 5 extras). As chances de ganhar serão muito maiores. Lembrando que é um sorteio e não uma enquete para não ser injusto com ninguém.


1. As inscrições são até o dia 05/12/12.
2. Os resultados saem no dia 06/12/12.


Quem for participar, me avise aqui por comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Não faça request por comentário
- Não xingue pessoas que comentaram
- A opinião de outra pessoa não é a mesma que a sua, então respeite.
- Não fale palavrões ou palavras que ofenderam a outra pessoa

Agora pode comentar =)